miércoles, 15 de octubre de 2008

Fotos de Serena Williams haciendo surfing

Observen a la voluptuosa Serena Williams, jugadora de tenis profesional que ha estado calificada como jugadora número 1 del mundo por la WTA en varias ocasiones, haciendo uno de sus deportes favoritos a parte del tenis, el surf.

Ella practica su deporte con su pareja Common, y a los dos se les vio en las playas de Hawaii.

Observen como quiebra totalmente la ola, de frente, y observenla mas tarde desde atras. Al parecer, su ropa de baño es muy chica, pero no lo es.

serena williams 5serena williams 6 serena williams 4serena williams 1serena williams 3serena williams 2

[Fotos|TMZ]    

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

38 comentarios:

  1. que pompas tan hermosas yo les pondria miel y me las comia

    ResponderEliminar
  2. tiene un culo enorme, me encantan las de su tipo. que mujer es serena williams

    ResponderEliminar
  3. serena eres la mujer mas hermosa que he visto cuidamelo tienes algo que muchas quisieran tener

    ResponderEliminar
  4. eres lo mas bello que e visto ojala pudiera verte en person aunque sea 15 segundos cuidalo

    ResponderEliminar
  5. Eu somente tenho uma opção que sonho , criar um trabalho evangélico sobre minha personagem SOULPRETA(consciência simples negra) .MARCA evangélica .
    Roupas e erevistas , representando sua performa-se nas quadras
    Não tenho nenhuma outro propósito de vida,e algo em comum com personagem

    ResponderEliminar
  6. SERENA (paz noturna meu fôlego) , por misericórdia por JESUS , ajude-me com sua performa-se e graça representar minha marca evangélica SOULPRETA (CONSCIÊNCIA SIMPLES NEGRA) , realsoulpreta.blogspot.com . Gostaria de publicar desenho animado e confecsionar roupas com essa personagem .Eu estou ficando louco de esperança por você .
    realsoulpreta@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. A personagem e marca SOULPRETA (consciência simples negra)
    representada NO LIVRO BÍBLICO , CÂNTICO dos CÂNTICOS capítulo 8 , e verso 8
    A IRMANZINHA PRETA assim é representada .
    PEDRA ANGULAR
    NOIVA NOVA JERUSALÉM
    CANAÃ CELESTIAL
    O REINO DE SIÃO
    Meu sonho é que por causa da simples simpatia
    e carisma de seu perfil , SERENA a
    MARCA (SOULPRETA consciência simples negra)
    tenha o propósito de ser representada e
    receber generozamente investimento para a fabricação
    de produtos como sua BONEQUINHA estampada
    em inúmeros produtos, como :
    cama ,mesa,e banho
    materiais escolares
    utencílios domésticos
    materiais que poçam expor sua personagem bíblica
    e uza-la para testemunhar o mistério evangélico através de
    documentário de desenho animado revistinhas e vários outros
    produtos , representando que CRISTO e a IGREJA
    é uma só pessoa (o verbo encarnado no corpo da mulher perfeita
    SABÁ igreja etíope)

    Convertendo o mundo todo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderEliminar
  8. A personagem e marca SOULPRETA (consciência simples negra)
    representada NO LIVRO BÍBLICO , CÂNTICO dos CÂNTICOS capítulo 8 , e verso 8
    A IRMANZINHA PRETA assim é representada .
    PEDRA ANGULAR
    NOIVA NOVA JERUSALÉM
    CANAÃ CELESTIAL
    O REINO DE SIÃO
    Meu sonho é que por causa da simples simpatia
    e carisma de seu perfil , SERENA a
    MARCA (SOULPRETA consciência simples negra)
    tenha o propósito de ser representada e
    receber generozamente investimento para a fabricação
    de produtos como sua BONEQUINHA estampada
    em inúmeros produtos, como :
    cama ,mesa,e banho
    materiais escolares
    utencílios domésticos
    materiais que poçam expor sua personagem bíblica
    e uza-la para testemunhar o mistério evangélico através de
    documentário de desenho animado revistinhas e vários outros
    produtos , representando que CRISTO e a IGREJA
    é uma só pessoa (o verbo encarnado no corpo da mulher perfeita
    SABÁ igreja etíope)

    Convertendo o mundo todo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderEliminar
  9. Uma exelente rima : (COMBINAÇÃO)
    VENUS E SERENA WILLIANS
    as maiores jogadoras de tenis
    dos ultimos tempos , modelos e
    donas da marca SOULPRETA
    consciência simples negra representando o projeto:

    como atrair as irmãs negras a absorção da suas imagens ,
    atrair a elas mesmas (SOULPRETA)
    QUANDO AS IRMÃS NEGRAS SE MOSTRAREM COMO SÃO
    AO MUNDO ,a raça negra vai melhorar , pois elas tem
    esse PODER

    AS IRMÃS MULTIMILHONARIAS donas da marca
    SOULPRETRA consciência simples negra (MARCA MULTIMILHONARIA)
    COMO O MELHOR JOGADOR DE BASQUETE DOS ULTIMOS TEMPOS
    MICHAEL JORDAN (dono da marca Nike Air Jordan)

    Quando as irmãs negras veem essa marca se sentem aceitas SOULPRETA
    como uma forma de atrair todo tipo de pessoas as informações ligadas
    as harmonias socio convivencial em meio aos negros.

    precizamos atrair primeiro os negros à uma só idéia de valorizar o valor como norte
    harmonizando ao convivio as outras etnias .

    ajudem - se negras personalidades !

    SOULPRETA consciência simples negra

    ESSA MARCA TEM HISTÓRIA

    ResponderEliminar
  10. realsoulpreta@gmail.com (orkut fotos,
    Etiópia Homem)

    ResponderEliminar
  11. Rima perfeita (SERENA e NENO) orkut fotos
    realsoulpreta@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Rima perfeita (SERENA e NENO) orkut fotos
    realsoulpreta@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Rima perfeita (SERENA e NENO) orkut fotos
    realsoulpreta@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Irmã SERENA Deus me disse que nós nos vamos
    nos encontrar em Sião (África) , em breve !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. Irmã SERENA Deus me disse que nós nos vamos
    nos encontrar em Sião (África) , em breve !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Amor pode ficar SERENA , pois só você é
    minha esperança.
    Porque não existe outra modelo da
    SOULPRETA (consciência simples negra), como
    você

    ResponderEliminar
  17. SERENA WILLIANS ,tenista sobre humana
    realsoulpreta@gmail.com (orkut fotos)

    ResponderEliminar
  18. Eu agora sou Senhor de maturidade altêntica .
    Hora de casar , ter filhos ter obrigações , sustentar a subxistencia
    de minha familia e começar com minha vida sexual.
    Respeitar e dividir meu amor com minha esposa SERENA WILLIANS
    que tem minha idade e também é a caçula de sua familia.
    A Serena é a modelo de minha marca e personagem bíblica
    a mulher do evangelho SoulPreta (consciência simples negra).
    Vou apoia-la e além do meu apoio terá a honra de adotar
    o patrimonio para uzufruir e envestir em produtos com
    a estampa de minha marca SoulPreta

    ResponderEliminar
  19. ROCK is SE
    is ter I
    ROCK SE

    ResponderEliminar
  20. Até que enfim
    o começo do meu amor
    oferecendo o melhor que sou
    enche-me de nostálgico gozo
    saber que vou encontrar
    a primeira e única
    certeza que Deus me preparou
    como até o fim
    meu corpo irá se completar

    Prepararei o que tenho de
    mas especial para ser
    usufruído por meu único

    Amor de toda a minha vida
    de descanso para sempre

    MINHA ÚNICA PAZ É A

    SERENA WILLIAMS

    ResponderEliminar
  21. NENO said...
    SERENA MEU AMOR , DEUS me deu uma alerta
    VISÃO : AS MULHERES PRETAS DOMINARÃO O
    TODO SEMPRE está escrito e documentado
    biblicamente

    SOULRETA consciência simples negra

    É o fundamento da mulher do evangelho
    A igreja de DEUS

    A partir da igreja etíope a cura para BABIÔNIA igreja dominical
    será eminente pois essa afirmação de
    supremacia preta esta exposta pois o
    NOIVO SENHOR REI DOS CÉUS E DA TERRA
    quer sua igreja de volta

    Aqueles que quiserem serem salvos pelo
    MESSIAS JESUS CRISTO terá que ter a marca oposta a da FAMOSA PROSTITUTA.

    E A MARCA OPOSTA DA BESTA.

    SOULPRETA consciência simples negra
    ESSA É A MARCA DA NOIVA VERDADEIRA
    AO QUAL ESTÁ EXPOSTA NO LIVRO

    CÂNTICO DOS CÂNTICOS

    ResponderEliminar
  22. Agora o trabalho está concluído , o próximo passo é casar-me com
    a SERENA WILLIAMS e fazer a SoulPreta consciência simples negra
    como sua marca de modelo , quero ter filhas com nossa cara.
    Com essa combinação poderemos criar um reavivamento evangélico .
    Ao qual contará com a união de todos que quiserem seguir e ter
    como referencia a perfeita mulher do evangelho como a
    MARCA de RESISTÊNCIA à (dominical besta babilônica )
    ESSE É MEU ALTO SONHO

    ResponderEliminar
  23. Eu sei porque meu pai sofria com minha
    mãe .
    SERENA eu nunca vi minha mãe beijar ou dizer que o ama para meu pai .
    Meu pai dizia que minha mãe parecia que
    era madrasta dele .
    Meu pai beijava minha mãe e abraçava uma
    mulher fria como uma pedra , pois parece
    que minha mãe parece meu pai e meu pai
    parece minha mãe.

    No começo quando eu comecei expor esquizofrenia meu peito doia muito,
    e todos me escarneciam por eu ter
    uma neguinha como talismã.
    Minha amorosa mãe dizia somente não liga.
    Eu não me lembro de algum dia minha mãe me beijar ou dizer que me ama.
    Minha mãe nunca torceu por mim.

    AS PESSOAS ACHAM QUE TER FILHO É COMO
    TER UMA OBRIGAÇÃO de sustentar e financiar.

    Quando eu pergunto alguma coisa pra minha mãe ela diz grosseiramente :
    NÃO SEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu tenho 30 anos , nunca beijei , nem fiquei , nem namorei ,nem casei , eu nunca beijei na boca.

    pois assim como meu pai sua mãe nunca disse que o amava pois sua mãe o abandonou quando ele tinha 2 anos apenas.

    Meu pai é afetuoso até quando me repreende ele fala chorando :
    NENO , NENO, mais NENO num é assim.


    E minha mãe parece um bloco de gelo
    cego curta e grossa.

    Eu não tenho idéia do que é ter relacionamento pois meu pai parece minha
    mãe e minha mãe parece meu pai

    SE NÃO FOCE POR CAUSA DA minha marca
    SoulPreta consciência simples negra
    eu não iria fazer questão de amar alguém


    POIS EU NÃO QUERO SIMPLESMENTE AMAR
    MAS FAZER QUE TENHAM AMOR NO CORAÇÃO

    SE eu NÃO ter a SERENA COMO ESPOSA e
    REPRESENTANTE do meu amor e representante
    do meu ídolo e talismã (SOULPRETA CONSCIÊNCIA SIMLES NEGRA)

    TANTO FAZ não beijar , não ficar, não transar , não namorar , não casar .

    Eu não sou ciumento , pois eu não gosto de companheira mas de um pai

    QUE SEMPRE ESTEVE AUSENTE,
    e não culpo minha mãe por parecer mas
    um pai conservador .


    POIS ELA NUNCA TEVE PAI

    ResponderEliminar
  24. SERENA IRMÃ LINDA,BUFALO moça , quando que poderei tela como esposa e
    esperimenta-la como meu amor e meu talismã
    SOULPRETA (consciência simples negra)

    ResponderEliminar
  25. Serena você é a única modelo de minha marca SoulPreta (consciência simples negra)
    Meu único motivo de esperança em ter alguém para ser uma pessoa que poça combinar com meus sonhos por ser uma modelo ideal que é o perfil perfeito de compania para me completar]


    Mas se Jesus nos deixa livre para escolher a quem seguir ou aceitar ,
    eu devo respeitar sua vontade de decidir
    com quem você quer se casar

    ResponderEliminar
  26. Apocalipse 13 (a marca da besta)
    SoulPreta consciência simples negra (a mulher igreja do evangelho SABÁ)

    Oposta a Dominical igreja (a famosa prostituta APOCALIPSE 17)

    Sabendo e torcendo para a destruição e para a BABILONIA cair ( apocalipse 18 : 6)

    Eu fui saber de perto como funciona essa corrupta igreja


    Trabalhei como voluntario 9 anos na assossoação
    Anjo da Guarda da igreja católica

    SABENDO QUE NÃO AJUDARIAM UM AMIGO MEU (problemático e preto)orfão de mãe e pai
    Eu me apossei de uma bacia de aluminio , e doei a bacia para meu amigo probemático.

    Pois eu SOU VOLUNTÁRIO e não recebo .

    Eu sei que a corrupta igreja onde apodressem toneladas de alimentos e servem banquetes para o padre ,não iria fazer falta da bacia de aluminio precioso

    Sabendo que a tal famosa prostituta corrupta ROMANA CLÁSSICA NÃO IRIA AJUDAR APEZAR DE SUA CARIDOSA , PURA E GENEROSA HISTÓRIA

    ResponderEliminar
  27. Queridas IRMÃS
    ALMAS GÊMEAS (VÊNUS E SERENA WILLIAMS)

    eu nunca dei em cima ou falei de amor como eu me relaciono
    com vocês Minhas
    INÉDITAS NAMORADAS

    Para nenhuma mulher eu oferecí minha marca como modelo

    O MUNDO INTEIRO SABE QUE VOCÊS DUAS ESTÃO EXPONDO COMO ÚNICAS DONAS REPRESENTANTES DO PERFIL DA MARCA:

    SoulPreta (consciência simples negra)

    ResponderEliminar
  28. Meu AMOR e RESPONSÁVEL

    SERENA WILLIAMS

    Tenho planos de doar esperma para inseminação artificial como sendo

    ESCRAVO REPRODUTOR

    Te uzando como inspiração todos os dias

    para servir a supremacia preta

    SOULPRETA (consciência simples negra)

    BANCO DE ESPÉRMA

    ResponderEliminar
  29. Meu AMOR e RESPONSÁVEL

    SERENA WILLIAMS

    Tenho planos de doar esperma para inseminação artificial como sendo

    ESCRAVO REPRODUTOR

    Te uzando como inspiração todos os dias

    para servir a supremacia preta

    SOULPRETA (consciência simples negra)

    BANCO DE ESPÉRMA

    ResponderEliminar
  30. Meu único Amor SERENA WILLIAMS ,
    se eu não sou fiel a nosso élo ,
    então prove-me se eu te traí com
    alguma outra mulher

    VOCÊ É MEU ONE EXCLUSIVO LOVE

    QUERO MUITO MAIS DO QUE SEXO , eu QUERO
    AMOR FRATERNAL e representar minha marca em seu
    perfil e imagem

    SOULPRETA (consciência simples negra)

    ResponderEliminar
  31. Revista : EBONY (agosto 2008)

    “TIME DOS SONHOS”

    SERENA WILLIAMS representando como modelo
    A MARCA : SOULPRETA consciência simples negra

    Minha amiga SERENA WILLIAMS (irmã)
    como você pode ver desde então minha vida só tem
    sentido se você
    ADOTAR minha marca.
    MESMO não casando comigo SEREI VIRGEM PRA SEMPRE ENTÃO

    ORTODOXO CRISTÃO

    ResponderEliminar
  32. Revista : EBONY (agosto 2008)

    “TIME DOS SONHOS”

    SERENA WILLIAMS representando como modelo
    A MARCA : SOULPRETA consciência simples negra

    Minha amiga SERENA WILLIAMS (irmã)
    como você pode ver desde então minha vida só tem
    sentido se você
    ADOTAR minha marca.
    MESMO não casando comigo SEREI VIRGEM PRA SEMPRE ENTÃO

    ORTODOXO CRISTÃO

    ResponderEliminar
  33. Jesus SoulPreta consciência simples negra é um sonho à esperar
    Um grande longo longo tempo esperarei ,
    MINHA IRMÃ e AMIGA SERENA WILLIAMS poderá realizar ?

    Nossas Pretas Irmazinhas representar ?

    ResponderEliminar
  34. Ao mundo divulgarei a Representação da modelo da marca SoulPreta
    (consciência simples negra) :
    Minha querida irmã deliciosa amiga SERENA WILLIAMS .

    eu não consigo ter paz porque tenho uma doença chamada exquizofrenia :
    ANGUSTIA
    AGONIA
    E MUITA DOR

    Por isso sou controlado por remédios muito fortes.

    eu não consigo ter motivo pra viver .
    eu te suplico ELOUQUENTEMENTE um ao outro.
    Só penço no time gozo meu exclusivo amor SERENA WILLIAMS,
    sou virgem e esperarei meu sonho I e I
    Somos um só corpo love
    Você e eu SERENA WILLIAMS como razão única você é
    SoulPreta (consciência simples negra )

    A MARCA QUE ME FAZ INSPIRAR E VIVER

    ResponderEliminar
  35. Grande moral da igreja afro cristã do evangelho negro, ao qual os possecivos europeus sempre quizeram.

    Mestra de cerimonia SERENA WILLIAMS , amor da minha vida agora DEUS em JESUS , RASTAFARI I está te usando para a sabá igreja preta irmazinha realizar a profecia :
    quebrar a eurocentrica babilônia.
    Hip Hop
    cultura
    religião
    política love bíblia
    preta supremacia

    SoulPreta (evangélica marca nosso time dos sonhos)
    consciência simples negra

    UZE-ME eu lhe implóro.

    Dentro do meu íntimo eu tenho o dom da palavra do sionismo
    evangélho negro.
    Anti-lingua o etiopianismo preciso muito .

    Um longo longo tempo esperei para poder destruir a (dominical igreja)
    e ser uzado por JESUS através de minha irmã querida símbolo da personagem bíblica principal .
    Eu sou todo seu agora eu poço orar e a nossa marca
    a SERENA WILLIAMS irá representar cantando RAP

    ResponderEliminar
  36. “Vênus e Serena Williams”

    Simples compreenção de uma criança :

    A HISTÓRIA DOS MEUS 31 ANOS

    (realsoulpreta.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  37. Irmã Serena Williams,
    estou só esperando sua decisão :

    você quer ou não casar-se comigo ?

    VAMOS NOS AMAR E TER FILHOS LOGO !

    QUERO REALIZAR SUA VIDA SERENA WILLIAMS
    com a marca SOULPRETA (consciência simples negra) que pertencerá á você quando nos casar !

    Vai ser um grande investimento !

    “MINHA CURA SERÀ SUBSTIUIR MEUS SEDATIVOS CALMANTES PELA
    NOSSA VIDA SEXUAL , que será (iperativa) super potente

    ResponderEliminar